julho

Indicação nº 75/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja disponibilizado um cronograma de mutirões de limpeza em todos os bairros do município e Distrito da Pontinha do Cocho com divulgação à população.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, e aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

É essencial a todos nós munícipes termos uma cidade limpa e organizada, neste sentido se faz necessário a realização de mutirões de limpeza em todos os bairros de nossa cidade e no Distrito da Pontinha do Cocho, com a finalidade de manter a cidade limpa, organizada e visualmente bonita aos olhos da nossa população. Igualmente os mutirões servirão para eliminar focos de doenças e a presença de animais peçonhentos, consequentemente prevenindo nossa população contra possíveis infestações e doenças.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB