julho

Indicação nº 79/2022, de 28/06/2022

PEDIDO: Que sejam instalados pontos de iluminação ao lado da ponte de concreto localizada na rua Cândido Severino, na vila Izolina Araújo de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Senhor Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

As lâmpadas dos postes próximos não conseguem iluminar o referido local que fica completamente escuro durante a noite, tornando-se perigoso para as pessoas que utilizam a ponte como passagem principalmente os pedestres. Nesse sentido é necessário a instalação de pontos de iluminação para atender à população que percorre o local supracitado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean