julho

Indicação nº 80/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviço de tapa buraco ou medida similar na rua Beltino Ferreira de Lima, localizada entre a rua Alcindo Francisco de Medeiros e a avenida Pedro Celestino.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A rua supracitada apresenta neste trecho informado alguns buracos com a necessidade de serem tapados, evitando assim riscos de acidentes. Sabemos também que na incidência de chuvas esses buracos poderão aumentar de circunferência, gerando mais riscos de incidentes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB