julho

Indicação nº 81/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a reforma na ponte de madeira localizada sobre o córrego Saltinho Verde na região do rio verde/galdinos.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de uma ponte de madeira de aproximadamente 8 metros de comprimento e que há anos não recebe manutenção. É uma ponte utilizada como acesso por vários moradores da região às suas propriedades e também para escoamento de seus produtos e criações. A referida ponte de madeira necessita de reforma o mais breve possível devido ao péssimo estado de conservação. Melhorar a acessibilidade das pessoas na área rural e garantir o escoamento da sua produção é de fundamental importância para o desenvolvimento de um município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB