FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 82/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada pavimentação asfáltica, com a instalação de galerias de águas pluviais na avenida areado (Rodovia MS-142 Camapuã-Areado) no município de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

                        O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento com cópia a Ilmo. Sr. Eduardo Correa Riedel – Secretário Estadual de Infraestrutura e a Exma. Sr.ª Rose Modesto – Deputada Federal fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada pavimentação asfáltica, com a instalação de galerias de águas pluviais na avenida areado (Rodovia MS-142 Camapuã-Areado) no município de Camapuã-MS.

Justificativa: 

O referido local necessita de pavimentação asfáltica, uma vez que, a poeira causada pela circulação de veículos de pequeno e grande porte causa transtornos aos moradores. Nesse sentido, é fundamental que o Executivo Municipal proceda com a pavimentação asfáltica e construção de galerias de águas pluviais na referida avenida com início nas proximidades do CEI. PROFESSORA IRAÍDES GONÇALVES DE MEDEIROS “TECA” e término na altura do Retiro Cachoeirinha (área urbana).  

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates