FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 87/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja analisada a possibilidade de disponibilizar às Unidades da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2022, profissionais com graduação em Psicologia e Serviço Social para atendimento a demandas existentes.

Sr. Presidente:

                        O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; ea Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fazendo a seguinte solicitação:

Que seja analisada a possibilidade de disponibilizar às Unidades da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2022, profissionais com graduação em Psicologia e Serviço Social para atendimento a demandas existentes.

Justificativa: 

Trata-se da análise por parte do Executivo Municipal da possibilidade de disponibilizar profissionais com graduação em Psicologia e Serviço Social, para desenvolverem ações conjuntas com os demais profissionais no âmbito educacional, a fim de, auxiliarem na identificação de demandas presentes na escola e possibilitar melhorias além do processo de ensino e aprendizagem.  

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB