Indicação nº 88/2021, de 19/10/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado na MS 338 entre o KM 2 e 3 (entrada do aeroporto) até o encontro com a BR 060, pavimentação com canteiro central e iluminação, e no encontro das rodovias MS 338 e BR 060, que seja instalado rotatória.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Eduardo Correia Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, com cópia ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual e Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

A solicitação da pavimentação asfáltica a partir do km 3 na MS 338 é importante pois ligará o trecho da entrada do aeroporto até as proximidades da Vila Industrial, e a rotatória no encontro das rodovias MS 338 e BR 060, é importante pois é a chegada à nossa cidade e possui duas grandes empresas com alto fluxo de veículos pesados, sendo assim, uma ferramenta de controle de velocidade de veículos e leva mais atenção aos condutores. Estas solicitações vêm de encontro com demandas apresentadas pelos usuários destas rodovias, haja vista, que iniciará nos próximos dias a pavimentação asfáltica entre o Município de Camapuã e Ribas do Rio Pardo (MS 338).

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de outubro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas