Indicação nº 92/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado em caráter de urgência manutenção às margens da pista e acostamento BR 060 próximo ao KM 192, sentido Camapuã à Paraíso das Águas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT em MS, com cópia ao Exmo. Sr. Fábio Trad – Deputado Federal e Exmo. Sr. Nelson Trad – Senador da República, fazendo a seguinte solicitação:

Esta manutenção se faz necessária em caráter de urgência, devido ao risco de aumentar a erosão que iniciou as margens da rodovia, invadindo a pista. O risco é iminente devido já ter começado o período das águas (fortes chuvas), e se acontecer pioras neste trajeto poderá causar acidentes e prejuízo no escoamento de produções e prejudicará o deslocamento dos municípios da região norte do Estado como Figueirão, Costa Rica, Paraíso das Águas e outras.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas