Indicação nº 93/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada para o início do ano de 2022 a implantação de escolinhas de iniciação ao futebol, tanto futsal, como futebol de campo como forma de incentivar as crianças e adolescentes de nosso município para a prática esportiva.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e ao Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente do FUNDESPORTE fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Sabemos que nosso município possui vários espaços esportivos para a implantação e realização de projetos voltados ao esporte de uma forma geral. Nesse sentido, cabe ao Poder Executivo se organizar de forma que venha a incentivar crianças e adolescentes de nossa cidade sobre a importância da prática de esportes, sejam quais forem, neste caso o futebol. Projetos como esse de escolinhas de futebol dariam oportunidades e valorizariam também os diversos profissionais de Educação Física do nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB