julho

Câmara Municipal de Camapuã aprova moção de aplauso para profissionais vinculados a saúde

A Câmara Municipal de Camapuã aprovou uma moção de aplauso para todos os profissionais vinculados à saúde que estão direta, ou indiretamente, sujeitos aos riscos de contágio do Covdid-19 e atuando para mitigação de seus agravos.

Referida moção é de autoria do Vereador Lellis Ferreira da Silva, tendo como signatários todos os vereadores, buscando reconhecer e valorizar os relevantes serviços prestados por todos os servidores e profissionais ligados à saúde pública e privada, atuantes em nosso Município.

Segundo o autor do Projeto, a moção é muito singela, e busca enaltecer o trabalho daqueles que colocam suas vidas em risco para proteger e salvar a vida de seus semelhantes, num verdadeiro gesto de solidariedade e sacrifício pessoal.

Abaixo, encontra-se o inteiro teor da Moção aprovada em data de 05 de maio de 2020, que ficará registrada nos arquivos internos do Poder Legislativo Municipal, encontrando-se à disposição de toda a população.