março

AVISO DE INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO

O Agente de Contratação da Câmara Municipal de Camapuã/MS, em cumprimento com os ditames da Lei Federal nº 14.133/21 c/c Instruções Normativas Nº 001 e 003/21, torna público que se encontra em formalização procedimento de “Contratação de empresa para troca da estrutura dos toldos fixos do Plenário 1 e 2, em atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Camapuã-MS, por meio de Dispensa de Licitação.

Assim o sendo, interessados em apresentar propostas adicionais poderão encaminhar suas cotações à Câmara Municipal de Camapuã/MS de forma presencial no protocolo do legislativo ou via e-mail: camaramunicipalcamapua.ms@gmail.com até às 12h, do dia 18 de março de 2024.

A proposta deverá vir acompanhada de certidões de regularidade fiscal e cópia da última alteração contratual.

O Termo de Referência da futura contratação encontra-se disponível no Setor de Licitação da Câmara Municipal.

Camapuã/MS, 13 de março de 2024.

Moisés Mancebo Manhães Junior

Agente de Contratação