Câmara Municipal de Camapuã destaca principais atividades do mês de abril

A Câmara Municipal de Camapuã tem se destacado por suas ações em prol da comunidade, promovendo debates e votações de projetos que visam o desenvolvimento e bem-estar da população. Durante o mês de abril, diversas atividades foram realizadas, conforme detalhado a seguir:

Na primeira sessão ordinária do mês, foram discutidos e aprovados importantes projetos de lei, que incluem convênios com a Associação dos Estudantes e Acadêmicos Universitários da cidade e a Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Camapuã. Além disso, houve a regulamentação da Procuradoria Geral do Município e a atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal. Os vereadores também apresentaram indicações direcionadas a diversas autoridades.

Sessão Ordinária de 09 de abril de 2024: Nesta sessão, foram apresentadas importantes indicações pelo vereador Prof. Jean, bem como duas Moções de Pesar, demonstrando a sensibilidade e o compromisso dos legisladores com a comunidade.

Sessão Ordinária de 16 de abril de 2024: Destaque para as seis indicações apresentadas pelo vereador Prof. Jean, juntamente com outras indicações e proposições dos vereadores Jerson Júnior, Hélio Policial, Pedrinho Cabeleireiro, Ademar Laurindo e Dr. José Dias.

Sessão Ordinária de 23 de abril de 2024: Na última sessão do mês, foram aprovados projetos de lei que autorizam convênios importantes para o município, além da criação do “Programa Prata da Casa”. Novas indicações foram apresentadas pelos vereadores, evidenciando o constante diálogo e comprometimento com a comunidade camapuanense.

Destaca-se o empenho dos vereadores em representar os interesses da população, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento e progresso de Camapuã. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência, responsabilidade e eficiência na condução dos trabalhos legislativos, em benefício de todos os cidadãos.