abril

Vereadores Priorizam Demandas Locais e Analisam Projetos de Lei em Março

No decorrer do mês de março, a Câmara Municipal de Camapuã esteve intensamente dedicada a discutir e encaminhar importantes demandas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Durante as sessões ordinárias realizadas ao longo do mês, os vereadores apresentaram indicações e debateram projetos de lei de relevância para o município.

No dia 5 de março, a pauta da sessão ordinária foi marcada por uma série de indicações propostas pelos vereadores, com destaque para o Ver. Prof. Jean, que liderou com nove indicações endereçadas a diversas autoridades, seguido pelo Ver. Ronnie Sandro, com três indicações, e o Ver. Marquinho Moreira, também com três indicações. Além disso, foi apresentada uma indicação conjunta de todos os vereadores e mais uma de autoria do Ver. Pedrinho Cabelereiro. Outro destaque foi a indicação do Ver. Lellis Ferreira da Silva direcionada ao Deputado Márcio Fernandes.

Vereador Prof. Jean na tribuna.

Na sessão do dia 12 de março, as discussões seguiram com a apresentação de sete indicações pelo Ver. Prof. Jean, novamente liderando as proposições. O Ver. Jerson Junior contribuiu com duas indicações, enquanto o Ver. Ademar Laurindo e o Ver. Pedrinho Cabelereiro apresentaram uma indicação cada.

A sessão ordinária do dia 19 de março foi marcada pela análise de projetos de lei de autoria tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo Municipal. Dentre eles, o Projeto de Lei nº 004/2024, de autoria do Poder Legislativo, que trata da atualização e revisão da Lei Orgânica do Município de Camapuã, foi discutido em primeira votação, acompanhado do Parecer das Comissões. Além disso, foram discutidos e votados os Projetos de Lei nº 010 e nº 011, ambos de autoria do Poder Executivo Municipal. As indicações dos vereadores Prof. Jean e Ronnie Sandro também estiveram presentes na pauta desta sessão.

Por fim, na sessão do dia 26 de março, o Ver. Prof. Jean novamente se destacou com sete indicações apresentadas, reiterando o compromisso dos vereadores com as demandas da população local.

É notável o empenho dos vereadores em propor ações e discutir projetos que visam o progresso e o atendimento das necessidades da comunidade camapuanense. A Câmara Municipal de Camapuã reforça seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, mantendo-se ativa na busca por soluções que promovam o desenvolvimento do município.

Vereador Jerson Júnior na tribuna.