Emoção e Reconhecimento: Sessão Solene da Mulher Inspiradora em Camapuã

Ontem à noite, o plenário da Câmara Municipal de Camapuã foi palco de uma emocionante Sessão Solene da Mulher Inspiradora, um evento dedicado a homenagear mulheres que têm sido verdadeiras inspirações e agentes de mudança em nossa comunidade. Personalidades de diversas idades e áreas de atuação foram reconhecidas por seu impacto positivo e contribuições significativas para a sociedade local.

Entre as homenageadas estavam: Ilineuza Alves Ramos, Ambrozina Rodrigues Pereira, Brendha Ramirez Vaz, Elza da Silva Cruz, Laurie Simões, Edmarcia do Carmo Ferreira, Regilane Maraya Carvalho Aniz e Djasli Bárbara Cestari Maiaroti. Cada uma delas recebeu uma merecida honraria das mãos dos vereadores, em reconhecimento ao seu trabalho incansável e sua dedicação à comunidade.

Durante a sessão, o Prefeito Manoel Nery proferiu palavras emocionadas, destacando a importância das mulheres em sua vida e ressaltando a força e o papel fundamental que desempenham na sociedade, equilibrando o trabalho, a família e o cuidado com os filhos.

O vereador Pedrinho também fez questão de parabenizar todas as mulheres que receberam as homenagens, estendendo os cumprimentos a todas as presentes na sessão. Ele enfatizou que cada uma delas, de alguma forma, inspira aqueles ao seu redor, e que todas merecem reconhecimento por suas contribuições valiosas.

Além das autoridades municipais, a sessão contou com a presença significativa da população, familiares e amigos das homenageadas, tornando a noite ainda mais especial e repleta de emoção.

Em uma grande noite de celebração e reconhecimento, a Sessão Solene da Mulher Inspiradora deixou claro o quanto é importante valorizar e enaltecer o papel das mulheres em nossa comunidade.