abril

Indicação nº 07/2022, de 22/03/2022

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a compra de 01 (uma) pá carregadeira com o valor de R$ 370.666,67 (trezentos e setenta mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos) destinados pelo Deputado Beto Pereira.

A aquisição da Pá Carregadeira aumentará a frota de maquinário da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, para servir às demandas da população, tanto na área urbana como rural.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de março de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP