abril

Indicação nº 03/2022, de 30/03/2022

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito cascalhamento da Rua Terenos, na Vila Isolina I.

A Rua Terenos, localizada na Vila Isolina I encontra-se em péssimas condições, com inúmeros buracos que se formaram com as chuvas e que atrapalham o trânsito de veículos pela região, principalmente dos moradores que precisam transitar diuturnamente pelo local. Assim sendo, visando sanar esse problema, é necessária que seja realizado serviços de cascalhamento em toda extensão da referida rua.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM