FOLLOW US ON SOCIAL

30
abril
2026

Indicação nº 08/2026, de 27/04/2026

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo e Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita a aquisição de uma ambulância destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o município de Camapuã/MS.

Senhor Presidente:

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Geraldo Rezende – Deputado Federal, com cópia ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário de Saúde e ao Ilmo. Sr. Márcio Luiz Rodrigues – Presidente da Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja feita a aquisição de uma ambulância destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o município de Camapuã/MS.

  JUSTIFICATIVA:

                            A presente solicitação se justifica pela crescente demanda por atendimentos de urgência e emergência em nosso município, bem como pela necessidade de aprimorar a estrutura da rede pública de saúde, garantindo maior agilidade, eficiência e segurança no atendimento à população.

                            Ressalta-se que a disponibilização de uma nova ambulância contribuirá significativamente para a melhoria dos serviços prestados, possibilitando o atendimento rápido em situações críticas, salvando vidas e proporcionando melhores condições de trabalho às equipes de saúde, salientando que o veículo atual já possui mais de cinco anos de uso.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2026.

Ver. Ademar Laurindo                          Ver. Lellis Ferreira da Silva           

PP                                                           PODEMOS

Wildcard SSL Certificates