Indicação nº 11/2023, de 07/03/2023
AUTOR: Vereador Prof. Jean
PEDIDO: Que sejam instaladas placas de sinalização alertando sobre a presença de ciclistas na BR 060, sentido Camapuã à Posto São Pedro e sentido Camapuã ao antigo Posto Mané Torto
Senhor Presidente:
O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia ao Ilmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, com cópia ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Júnior – Supervisor Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, e a Exma. Sr.ª Tereza Cristina – Senadora, fazendo a seguinte solicitação:
Que sejam instaladas placas de sinalização alertando sobre a presença de ciclistas na BR 060, sentido Camapuã à Posto São Pedro e sentido Camapuã ao antigo Posto Mané Torto.
JUSTIFICATIVA:
A presente solicitação tem por objetivo a necessidade de instalação de placas de advertência alusivas à ciclistas nos trechos acima citados. Tal solicitação procura trazer “segurança” e alertar os diversos motoristas que percorrem pela BR 060, sobre a presença de ciclistas as margens da rodovia.
Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.
Ver. Prof. JeanPSDB