abril

Indicação nº 16/2022, de 08/03/2022

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, a seguinte solicitação:

Que seja instalada em nossa cidade uma Brigada Municipal de Combate a Incêndios e medidas correlatas.

É de fundamental importância que o Executivo proceda no sentido de trabalhar no cuidado e na prevenção de incidentes decorrentes de incêndios e situações correlatas inclusive no apoio às ações de defesa civil em nossa cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB