FOLLOW US ON SOCIAL

12
abril
2022

Indicação nº 22/2022, de 30/03/2022

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Antonio Giovani Diniz Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja executado o Plano Municipal de Arborização, já existente e de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo.

JUSTIFICATIVA:

É de conhecimento público que o município de Camapuã possui um plano de arborização para o perímetro urbano, onde é necessário for atualizar, mas principalmente, efetivamente iniciar este processo. Sabemos que não é qualquer arvore que pode ser plantada abaixo de redes elétrica, ou mesmo próximo de tubulações de água, mas é preciso que inicie este processo para que no futuro próximo, tenhamos uma cidade mais arborizada, consequentemente, mais fresca amenizando o forte calor que afeta nossa região em boa parte do ano.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas