FOLLOW US ON SOCIAL

18
abril
2022

Indicação nº 29/2022, de 15/03/2022

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja realizado projeto para viabilização de Energia Solar Fotovoltaica a ser utilizada em todos os prédios públicos da prefeitura municipal.

JUSTIFICATIVA:

                            A captação de energia solar fotovoltaica funciona por meio de painéis solares que transformam em eletricidade a luz do sol, a energia mais abundante e amplamente renovável do planeta. Com a emissão constante de gases poluentes na atmosfera e que contribuem para o efeito estufa e destruição da camada de ozônio, o uso de fontes limpas e renováveis de energia são metas a serem alcançadas por gestores inovadores, com visão de futuro e preocupados com o meio ambiente e com o desenvolvimento sustentável do nosso planeta.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates