FOLLOW US ON SOCIAL

18
abril
2022

Indicação nº 54/2022, de 05/04/2022

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja realizado estudo técnico pelo setor competente da prefeitura de Camapuã com intuito de verificar a possibilidade de realizar a ligação entre a rua Marechal Rondon e a rua João da Mota com a utilização de tubos de concreto ou medida similar.

JUSTIFICATIVA:

                            A acessibilidade do Centro aos bairros e vice-versa é fundamental para uma melhor organização do trânsito e também para facilitar o deslocamento dos munícipes. Assim sendo, seria importante a ligação entre as referidas ruas para dar mais opções de vias públicas a serem utilizadas pelos cidadãos do nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates