setembro

Manoel Nery atende pedido da Câmara de Vereadores e anuncia asfaltamento de todas as ruas do Cristo Redentor.

Após solicitação apresentada pelos vereadores de Camapuã, o prefeito da cidade, Manoel Nery, anunciou na última sexta-feira (23/07), que já autorizou a realização de licitação para incluir todas as ruas do Bairro Cristo Redentor no projeto de asfaltamento do local.

Junto com alguns dos parlamentares da Câmara, o prefeito esteve pessoalmente no bairro para anunciar a novidade aos moradores e explicou o motivo pelo qual algumas das ruas haviam ficado fora do projeto de pavimentação que já está em andamento.

Segundo ele, a obra muito aguardada pela população, foi iniciada pela administração anterior, mas previa apenas o asfaltamento de 4 das 8 ruas do bairro. Porém, frente ao pedido da Câmara e também dos moradores, Manoel e a equipe de governo conseguiram viabilizar os recursos necessários para concluir 100% da pavimentação do Cristo Redentor. Ainda de acordo com ele, a conclusão do asfaltamento deve acontecer até o final do ano.

“Tivemos algumas polêmicas com relação ao asfaltamento do bairro porque infelizmente algumas ruas ficaram de fora. Mas, com bastante agilidade, demos hoje a ordem para fazer a licitação de pavimentação das ruas Corredor Público, Sebastião Vieira de Rezende, Domingos Rodrigues Filho e Maria José de Lima. Nossa vontade é fazer isso ainda esse ano, antes das chuvas, e deixar todo o Bairro Cristo Redentor asfaltado” anunciou o prefeito.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Lellis Ferreira, comemorou a notícia e agradeceu ao prefeito e ao secretário pela sensibilidade em atender ao pedido dos moradores.

“É com alegria que a gente vem aqui hoje, juntamente com o prefeito, o Secretário de Obras e demais vereadores, para dar essa ótima notícia para a população. Já estão sendo asfaltadas quatro ruas do bairro e hoje foi dado o pontapé para ser iniciada a licitação para asfaltar as outras quatro ruas que faltam. Nós vereadores, pedimos isso ao prefeito, o que também foi um compromisso dele na campanha, e só temos a agradecer por ele estar nos atendendo e atendendo a um pedido dos moradores do Bairro Cristo Redentor”, disse.

O vereador Hélio Policial falou da importância do trabalho conjunto entre Câmara e prefeitura para garantir mais projetos de infraestrutura para outros bairros de Camapuã.

“Estamos muito felizes de poder anunciar hoje para os moradores do bairro essa obra que será de estrema validade. Parabéns ao prefeito, ao secretário e a todos os moradores. Se Deus quiser, em um futuro muito próximo, vamos poder fazer isso em outros bairros da nossa cidade, inclusive no distrito de Pontinha do Cocho”, afirmou.

Também participaram da visita ao bairro Cristo Redentor os vereadores Pedrinho Cabeleireiro, Ronnie Sandro e o Secretário de Obras Godofredo Rodrigues.