fevereiro
2024

Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos do Ano de 2024 na Câmara Municipal de Camapuã reúne Líderes e Comunidade

A Câmara Municipal de Camapuã realizou, no último dia 15 de janeiro, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2024. O evento ocorreu às 09:00 no plenário da Câmara Municipal de Camapuã e contou com a presença de todos os 9 vereadores, secretários municipais e líderes comunitários, incluindo o prefeito Manoel Nery e o vice-prefeito Aloísio Targino.

Durante a sessão, os líderes municipais fizeram discursos breves, abordando a situação atual da prefeitura e os projetos planejados para o novo ano de 2024. Os vereadores também tiveram a oportunidade de compartilhar suas perspectivas e prioridades para o mandato vigente.

O Presidente da Câmara, Pedrinho Cabeleireiro, destacou a importância da parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura, enfatizando o compromisso de cooperação que foi estabelecido em 2023. Ele ressaltou especialmente a significativa devolução de recursos de mais de 1,5 milhão de reais aos cofres públicos, montante que será revertido em benefícios para a população camapuanense ao longo do ano.

A colaboração entre os poderes executivo e legislativo foi destacada como fundamental para o progresso e bem-estar da comunidade de Camapuã. O foco na fiscalização e formulação de leis que visam o benefício direto dos cidadãos foi enfatizado como uma prioridade conjunta.

A presença significativa da população na sessão demonstrou o interesse e engajamento dos munícipes nos assuntos políticos e legislativos locais, fortalecendo o compromisso mútuo entre governantes e governados na construção de uma cidade mais próspera e justa.