fevereiro
2024

Vereadores e Prefeito de Camapuã se Reúnem com Governador para Anúncio de Investimentos

Ontem (19/02), os vereadores e o prefeito de Camapuã se encontraram com o governador Eduardo Riedel para discutir o andamento de obras e anunciar novos investimentos no município. A reunião foi marcada pela conclusão de obras em andamento e o anúncio de projetos futuros que impulsionarão o desenvolvimento local.

Durante o encontro, o governador anunciou um investimento de R$17 milhões para a primeira etapa da obra de asfaltamento na Vila Industrial, com uma segunda etapa prevista para 2025. Além disso, foram garantidos recursos para a revitalização da MS 436, recapeamento do pavimento do aeroporto e construção do Centro Poliesportivo.

O Presidente Pedrinho Cabeleireiro, em sua fala, expressou contentamento com os investimentos anunciados: “Estamos muito satisfeitos com os investimentos anunciados pelo governador Eduardo Riedel. Essas obras são fundamentais para o desenvolvimento de Camapuã e para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. Vamos acompanhar de perto cada etapa desses projetos e trabalhar em conjunto para que sejam concluídos com sucesso.”

O prefeito Manoel Nery também comentou sobre os investimentos: “Esses investimentos representam um grande avanço para o nosso município e fruto de uma parceria com o Governo Estadual. Estamos comprometidos em realizar uma gestão eficiente e transparente, buscando sempre o melhor para nossa população. Agradecemos ao governador e a todos os envolvidos por essa parceria e pelo apoio constante ao desenvolvimento de Camapuã.”

Além disso, durante a reunião, foi solicitada a construção de mais três pontes de concreto na cidade, cujo projeto será encaminhado ao Estado. O governador assegurou que concluirá as obras em andamento, como a pavimentação da MS 338 e finalização do asfalto em diversas ruas no distrito de Pontinha do Cocho.

A reunião contou com a presença dos deputados Márcio Fernandes, Jamilson Name e Mara Caseiro, além de secretários e vereadores de Camapuã, juntamente com o prefeito Manoel Nery, vice-prefeito Aloísio Targino e o secretário de finanças do município Jean Carlos.

Comitiva de Camapuã e deputados em reunião com Governador Eduardo Riedel