agosto
2023

Diálogo Fraterno entre a Câmara de Vereadores e Lideranças Religiosas em Camapuã

Em um encontro marcante de respeito mútuo e colaboração, a Câmara de Vereadores de Camapuã teve a honra de receber o Padre Pedro Arnoldo da Silva e o Bispo de Coxim, Dom Otair Nicolleti. A visita, realizada na sala do Presidente da Câmara Municipal de Camapuã, teve como objetivo discutir os trabalhos em andamento na paróquia da cidade e diocese.

A reunião se encheu de uma atmosfera de cordialidade e fraternidade, enquanto os líderes religiosos compartilhavam suas perspectivas sobre o papel da igreja na comunidade. Padre Pedro e Bispo Dom Otair destacaram a importância do diálogo constante e do trabalho conjunto para promover valores fundamentais que beneficiam os cidadãos de Camapuã.

O Presidente da Câmara, Pedrinho Cabelereiro, expressou sua satisfação em receber as ilustres visitas e reafirmou o compromisso, juntamente com os demais vereadores da casa de leis em apoiar iniciativas que fortaleçam o tecido social da cidade. “A parceria entre as instituições religiosas e a Câmara de Vereadores é essencial para construir uma sociedade mais justa, solidária e unida”, declarou Pedrinho.

Durante a reunião, diversos temas foram abordados, incluindo a importância do engajamento da comunidade em projetos sociais, a promoção da educação e os desafios enfrentados pela paróquia e diocese. As discussões foram marcadas por um clima de respeito e colaboração, ressaltando a importância da união de esforços para o bem comum.

Ao final do encontro, Padre Pedro e Bispo Dom Otair expressaram sua gratidão pela recepção calorosa e pelo espaço proporcionado pela Câmara de Vereadores. A visita fortaleceu ainda mais os laços entre as esferas religiosa e política, demonstrando que a cooperação entre diferentes setores é fundamental para o progresso da cidade.

A parceria entre a Câmara de Vereadores e as lideranças religiosas continuará a ser um pilar sólido na busca por uma Camapuã mais inclusiva e solidária. O comprometimento com os valores e princípios que sustentam a comunidade é a base para a construção de um futuro melhor.

“A união entre nossas instituições é um reflexo da nossa dedicação em servir nossa cidade e nossos cidadãos. Juntos, podemos enfrentar desafios e criar oportunidades para todos”, enfatizou Pedrinho Cabeleireiro, Presidente da Câmara de Vereadores.