Indicação nº 001/2024, de 20/02/2024

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada a restauração da escolinha de futebol infantil na Vila Industrial.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

O serviço supracitado é necessário, pois muitas crianças abandonaram o esporte por causa do deslocamento, uma vez que precisam descer no ônibus as 13 e ficar esperando até as 15hs para começar a treinar e sair antes do tempo para poder pegar o ônibus. As crianças da Vila Industrial na questão esporte estão sendo esquecidas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de fevereiro de 2024.

Ver. Ademar Laurindo

PP