Indicação nº 001/2024, de 23/02/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada reforma completa do prédio da Escola Estadual Camilo Bonfim do município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Exmo. Sr. José Carlos Barbosa – Vice-Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Helio Queiroz Daher – Secretário de Estado de Educação,e a Exma. Deputada Estadual Mara Caseiro, fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de uma escola da rede estadual de ensino localizada no município de Camapuã com 188 alunos e 53 servidores e que atende à demanda do Ensino Fundamental Final, Ensino Médio Integral e Regular. A referida escola necessita de uma reforma completa em suas dependências, objetivando oferecer um espaço com maior conforto e qualidade a toda comunidade escolar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2024.

Ver. Prof. Jean

PSDB