abril

Indicação nº 002/2024, de 05/03/2024

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita e manutenção das ruas luminárias na Rua Habib Lawandos, próximo à passarela sobre o Córrego Garimpinho.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores da Vila Diamantino estão reclamando e com razão, que há muitos dias o referido trecho da Rua Habib Lawandos encontra-se sem a iluminação pública. Pedimos, portanto, a sensibilidade do Prefeito e Secretário De Obras para estar realizando a tão necessária manutenção com urgência.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

Ver. Marquinho Moreira

PL