Indicação nº 002/2024, de 20/02/2024

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita a construção de calçadas no Distrito da Pontinha do Cocho.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a construção de calçadas no Distrito da Pontinha do Cocho.

As ruas do distrito da Pontinha do Cocho receberam recentemente o tão sonhado serviço de pavimentação asfáltica. Entretanto, para que fique um serviço completo é necessário que seja realizada a construção de calçadas às margens de todas as ruas pavimentadas, possibilitando que os pedestres tenham local adequado para andar, pois atualmente precisam se deslocar pelas próprias ruas, correndo sérios riscos de atropelamento.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 20 de fevereiro de 2024.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB