Indicação nº 003/2024, de 05/03/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviço de manutenção, bem como limpeza do matagal as margens da rua Antônio Pereira de Oliveira no bairro Parque dos Ipês.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

No sentido de trazer melhor acessibilidade aos cidadãos, notadamente aos moradores locais é necessário o serviço de manutenção e limpeza do matagal na rua Antônio Pereira de Oliveira no trecho não pavimentado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

Ver. Prof. Jean

PSDB