abril

Indicação nº 003/2024, de 20/02/2024

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja resolvido o problema da iluminação do campo da Vila Industrial.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja resolvido o problema da iluminação do campo da Vila Industrial.

O campo de futebol da Vila Industrial encontra-se sem iluminação noturna, assim os jovens ficam impedidos de estar praticando esporte no horário noturno, sendo necessário portanto a colocação de lâmpadas visando sanar esse problema.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de fevereiro de 2024.

Ver. Ademar Laurindo

PP