Indicação nº 004/2024, de 23/02/2024

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantada galeria de águas pluviais na Vila Belo Horizonte.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul em Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja implantada galeria de águas pluviais na Vila Belo Horizonte.

As ruas do Bairro Belo Horizonte possuem um declive bastante acentuado e toda vez que chove acaba perfurando bastante as ruas, assim sendo, sempre que a Prefeitura realiza a manutenção das vias locais, basta chover que o problema retorna. Portanto, para sanar em definitivo tal problema, é imprescindível que sejam feitas as galerias de águas pluviais, pois assim as águas deixam de correr por cima das ruas e os buracos deixarão de aparecer após cada chuva.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2024.

Ver. Ronnie Sandro

MDB