Indicação nº 005/2024, de 02/04/2024

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito o patrolamento e manutenção das ruas da Vila Industrial, principalmente o trecho da rua Rio de Janeiro, que não possui asfalto, é uma das principais ruas de entrada da Vila Industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

As ruas da Vila Industrial que não possui a pavimentação asfáltica, devido o período chuvoso está em péssimas condições e com isso dificultando muito para os moradores da Vila.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de abril de 2024.

Ver. Marquinho Moreira

PL