Indicação nº 005/2024, de 05/03/2024

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja destinada Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para o município de Camapuã/MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Márcio Fernandes – Deputado Estadual, com cópia aoExmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Senhor André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

A referida Emenda Parlamentar será destinada para a pasta da saúde, onde será utilizada na aquisição de bicicletas elétricas para atender aos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município de Camapuã, trazendo assim mais agilidade e eficiência na prestação desses serviços tão essenciais.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB