Indicação nº 006/2024, de 05/03/2024

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro e demais Vereadores

PEDIDO:                             Que seja feito o asfaltamento de todas as ruas do bairro Belo Horizonte.

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito o asfaltamento de todas as ruas do bairro Belo Horizonte.

O referido bairro até o presente momento não recebeu o revestimento asfáltico, assim sendo os munícipes que ali residem ainda sofrem com problemas característicos de “ruas de chão”, como poeira em épocas de seca e barro em épocas de chuva. Assim, visando sanar esse problema, bem como dar andamento ao processo de urbanização da cidade, é imprescindível que o poder público esteja dando atenção ao local e realizando a pavimentação asfáltica tão sonhada por aqueles moradores.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

Ver. Pedrinho Cabeleireiro                   Ver. Marquinho Moreira             Ver. Jerson Jr.

União Brasil                                              PL                                          PP

Ver. Hélio Policial                              Ver. Ronnie Sandro                     Ver. Dr. José

PP                                                    MDB                                      MDB

Ver. Ademar Laurindo                     Ver. Lellis F. da Silva                             Ver. Prof. Jean