junho

Indicação nº 007/2024, de 04/06/2024

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado a indicação do Sr. José Elias Marques de Lima, para receber o Título de MÉRITO ESPORTIVO.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

O Título de Mérito Esportivo, é uma honraria concedida por esta Casa de Leis, em homenagem aos esportistas camapuanenses das mais variadas categorias e que tenham se destacado em nosso município, ou ainda que tenham atingido notoriedade no cenário estadual, nacional ou internacional. Para ser nosso homenageado, tivemos o privilégio de indicar o senhor José Elias Marques de Lima, Professor e proprietário da JE Team (Gracie Barra Camapuã), onde ministra aulas de Jiu-Jitsu, Muay thai, kickboxing e MMA, além se ser instrutor de defesa pessoal e segurança privada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de junho de 2024.

Ver. JERSON JUNIOR

PSDB