abril

Indicação nº 007/2024, de 05/03/2024

PEDIDO: Que seja realizada revitalização da praça municipal do bairro Vale do Sol.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada revitalização da praça municipal do bairro Vale do Sol.

No bairro supracitado há uma praça municipal que é frequentada por muitas pessoas, em particular por pais com suas crianças e jovens, haja vista, que na localidade existe uma quadra poliesportiva e uma pista de skate que são bastante utilizadas para prática esportiva e para o lazer. Há necessidade de um parquinho para crianças com brinquedos variados, uma vez que, no local ali instalado só existe três gangorras. Os equipamentos de academia ao ar livre necessitam de manutenção, bem como as tabelas de basquete da quadra. Existe também um pequeno espaço com salas que foram construídas e que estão sem utilização necessitando de uma readequação. No respectivo local também há um pequeno lago que necessita ser preservado por se tratar de uma mina de água. Neste sentido para deixar o local mais adequado para a prática esportiva e também para o lazer e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente, é fundamental que a praça seja revitalizada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

Ver. Prof. Jean