Indicação nº 02/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita uma faixa de pedestres com elevação em frente ao Mercado Moreira.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Em frente ao referido mercado, encontra-se o ponto de ônibus com maior volume de embarque e desembarque de passageiros da Vila Industrial, assim sendo a faixa de pedestres elevada é de suma importância para que as pessoas ao vir ou sair do ponto possam estar fazendo a travessia da via com maior segurança.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL