Indicação nº 01/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja comprada uma área de terra neste município de Camapuã-MS, com a finalidade de construir casas populares para nossa população.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal,fazendo a seguinte solicitação:

O Município de Camapuã-MS consta uma grande quantidade de cidadãos precisando de moradias, sendo de suma importância a Prefeitura Municipal comprar uma área de terra para construir moradias aos nossos munícipes, tendo em vista também inúmeras famílias que precisam de um lar para residir, porém não tem condições financeiras para adquirir um lote e construir uma casa.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB