abril

Indicação nº 010/2024, de 05/03/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja providenciada instalação de alambrado na quadra de areia localizada na Avenida Areado na Vila Izolina Araújo de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

No sentido de melhor adequar a quadra de areia utilizada por populares para a prática esportiva, seria importante a instalação de alambrado em seu entorno ou medida similar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

Ver. Prof. Jean

PSDB