abril

Indicação nº 012/2024, de 12/03/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada instalação de assentos e cobertura no ponto de ônibus localizado em frente à prefeitura municipal (rua Cuiabá).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, fazendo a seguinte solicitação:

O referido local é ponto de parada do ônibus circular onde várias pessoas aguardam sem ter condições de se abrigar em local de espera apropriado. Nesse sentido cabe ao poder público procurar mecanismos que atendam às necessidades da população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 12 de março de 2024.

Ver. Prof. Jean

PSDB