Indicação nº 02/2022, de 30/03/2022

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita a limpeza do bairro Parque Alvorada.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a limpeza do bairro Parque Alvorada.

O Bairro Parque Alvorada encontra-se muito sujo, repleto de mato, o que além de deixar o local com aparência feia, propicia a proliferação de insetos vetores de doenças e animais peçonhentos. Portanto é necessário que seja realizada uma limpeza geral de todo o bairro o mais breve possível.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM