março

Indicação nº 02/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feito o asfaltamento da Avenida Areado no trecho compreendido entre os bairros Vista Alegre e Belo Horizonte

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito o asfaltamento da Avenida Areado no trecho compreendido entre os bairros Vista Alegre e Belo Horizonte.

O referido trecho da Avenida Areado até o presente momento não recebeu o revestimento asfáltico, assim sendo os munícipes que ali residem ainda sofrem com problemas característicos de “ruas de chão”, como poeira em épocas de seca e barro em épocas de chuva. Assim, visando sanar esse problema, bem como dar andamento ao processo de urbanização da cidade, é imprescindível que o poder público esteja dando atenção ao local e realizando a pavimentação asfáltica tão sonhada por aqueles moradores.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB