Indicação nº 03/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja destinada a área inscrita sob o número 18.510 na matricula do município de Camapuã, perfazendo um total de 4 hectares, localizada na Av. Pedro Celestino, ao lado do Cristo Redentor “defronte ao Bairro BNH”, para que seja analisada sua destinação em forma de cedência para a “Associação dos Transportadores de Cargas de Camapuã – ATCC.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Excelentíssimo Senhor Manoel Eugênio Nery, fazendo a seguinte solicitação:

É comum vermos caminhões de pequena, média e grande porte, estacionados nas ruas da cidade nas mais diversas localidades, vendo então a necessidade de um lugar adequado para servir essa classe de profissional, a Associação dos Transportadores de Cargas de Camapuã – ATCC, que esta devidamente registrada sob o CNPJ. N° 09.609.718/0001-54, com toda a documentação necessária, decidiu em sua maioria dos membros, solicitar a área acima descrita para construir um estacionamento especificamente para atender todos os caminhoneiros que passam ou moram no município..

Com a construção do espaço para estacionar, os caminhoneiros irão gozar de mais segurança, terão acesso a serviços essenciais como: lavagem, lubrificação, borracharia e outros, além de estar ocupando um local adequado não havendo mais a necessidade de deixa-los estacionado nas ruas, correndo risco de acidentes, roubos, furtos entre outros danos.

.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

ADEMAR LAURINDO

PP