Indicação nº 03/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita a manutenção na ponte da Vila Izolina.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção na ponte da Vila Izolina.

A ponte, localizada sobre o Córrego Antonino encontra-se em péssimo estado, colocando em risco quem necessita atravessar por ela, tanto os veículos como os pedestres.

Portanto, visando sanar tais problemas, faz-se necessária que seja feita a manutenção/reforma da ponte, proporcionando melhores condições de transito e segurança para as pessoas que a utilizam.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

VEREADOR

PEDRINHO CABELEIREIRO