Indicação nº 03/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feita operação tapa-buracos e posterior recapeamento em toda extensão da linha do ônibus circular, na Vila Izolina e Bairro Alto, compreendendo as Ruas Beltino Ferreira de Lima, Alcindo Francisco de Medeiros, Avenida Areado e Avenida Antônio Alvino Martins

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita operação tapa-buracos e posterior recapeamento em toda extensão da linha do ônibus circular, na Vila Izolina e Bairro Alto, compreendendo as Ruas Beltino Ferreira de Lima, Alcindo Francisco de Medeiros, Avenida Areado e Avenida Antônio Alvino Martins.

O referido trecho que se inicia nas proximidades do Mercado do Produtor e faz todo o contorno pela Vila Izolina e Bairro Alto, terminando próximo a rodoviária encontra-se bastante degradado e repleto de buracos, atrapalhando assim o fluxo de veículos, e em especial ao ônibus circular que por ali transita.

Portanto, faz-se necessário que seja realizada uma intervenção por meio de operação tapa-buracos e posterior recapeamento do trecho, deixando-o em condições adequadas para o trânsito.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB