março

Indicação nº 03/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja criado no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal 2 (dois) vagas para Psicólogos e 2(dois) vagas de Terapeuta Ocupacional, com lotação para Secretaria Municipal de Saúde

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, com cópia para Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja criado no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal 2 (dois) vagas para Psicólogos e 2(dois) vagas de Terapeuta Ocupacional, com lotação para Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme informações coletadas, bem como, demandas apresentas por profissionais e usuários do serviço público, existe a necessidade destes profissionais com carga horária de 20 horas cada, para atendimento no CAPS e CLÍNICA MUNICIPAL, diminuindo fila de espera, e consequentemente, dar mais qualidade atendimento especializado ofertado por estes órgãos municipais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas