abril

Indicação nº 03/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja criado um plano de cargos e carreiras para os servidores públicos municipais.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal,com cópia aoIlmo. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

O Plano de Cargos e Carreiras deve ser estruturado de forma que possibilite a elevação salarial combinada com o aumento da responsabilidade e da complexidade das funções exercidas pelos servidores municipais. Melhorando assim o piso salarial dos funcionários, visando também quando chegar à época de entrar com aposentadoria, os vencimentos possam seguir de acordo com suas remunerações enquanto estavam ativos em seus cargos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB