março

Indicação nº 03/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja realizada a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Ernesto Sólon Borges

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Ernesto Sólon Borges.

A quadra de esportes da Escola Ernesto Sólon Borges ainda não conta com cobertura, assim os alunos acabam ficando expostos ao sol intenso durante as atividades físicas, além de ficarem impedidos de realizarem qualquer atividade esportiva em dias de chuva. Portanto, é necessário que seja providenciado a cobertura da quadra o mais breve possível, sanando assim os problemas mencionados e permitindo melhores e mais dignas condições para professores e alunos durante as aulas de educação Física.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB